O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou punições ao Clube do Remo em decorrência de ocorrências registradas na partida contra o Avaí, disputada no estádio da Ressacada. Na ocasião, o Leão perdeu a partida por 3 a 1.
De acordo com a decisão, o Remo foi multado em R$ 35 mil e perdeu um mando de campo. Além das sanções ao clube, os atletas Nico Ferreira e Diego Hernández receberam quatro jogos de suspensão cada. As informações foram apuradas pelo repórter do DOL Magno Fernandes.
Conteúdo relacionado:
- Torcida pressiona e cobra técnico sobre reforços no Remo
- Remo: Tonhão freia anúncio e atualiza situação de Alef Manga
A assessoria jurídica do Remo informou que irá apresentar recurso contra a decisão. Segundo o advogado Gustavo Fonseca, o clube entende que há outros elementos a serem analisados no processo, incluindo registros de atos de racismo ocorridos durante a partida.
O caso segue nos trâmites do STJD, e o resultado do julgamento do recurso ainda não tem data definida.
PODIUM AUTO SPA INFORMA:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 15, 2025
O @ClubeDoRemo acaba de ser penalizado no STJD em razão aos problemas ocorridos na Ressacada, diante do Avaí.
A punição é a seguinte: R$ 35.000 de multa e 1 mando de campo. Com relação aos atletas Nico Ferreira e Diego Hernández: 4 jogos de suspensão.… pic.twitter.com/NLmgOhoket
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar