O mercado de transferências do futebol brasileiro já movimenta negociações para 2026. Grandes nomes podem mudar de clube na próxima janela de contratações.
O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, recebeu sondagem do Clube do Remo para a temporada de 2026. A informação é do perfil Chaves Remista, especializado em informações sobre o clube azulino, e já circula nas redes sociais, mas ainda não há confirmação oficial de nenhuma das partes envolvidas.
Leia também
- Corinthians mira Marcos Braz que cita "diálogo bom" para seguir no Remo
- Ranking da CBF 2026: saiba qual é o clube número 1 do Pará
O executivo de futebol Marcos Braz seria o responsável pela aproximação com o jogador, segundo um perfil do Instagram.
Quer receber mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A dupla trabalhou junta no Flamengo, durante o período em que o atacante iniciou a ascensão aos melhores momentos na carreira.
História em comum no Flamengo
Braz e Gabigol construíram uma relação sólida durante a passagem pelos dois no clube carioca. O executivo acompanhou de perto a evolução do atacante, que se tornou ídolo da torcida rubro-negra.
O jogador conquistou diversos títulos importantes com a camisa do Flamengo:
- Campeonato Brasileiro (2019 e 2020);
- Copa Libertadores da América (2019 e 2022);
- Copa do Brasil (2022 e 2024);
- Supercopa do Brasil (2020 e 2021);
- Recopa sul-americana (2020);
- Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024).
Futuro ainda indefinido
Nenhum representante do Clube do Remo se manifestou sobre a suposta proposta. O perfil Chaves Remista foi responsável pela divulgação da informação, mas detalhes sobre valores e duração do contrato não foram revelados.
Vale lembrar que, em recente entrevista ao podcast PodPah, o atacante afirmou estar compromissado com o projeto cruzeirense e busca honrar os quatro anos de contrato firmados com o clube mineiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar