Enquanto a reapresentação do elenco não acontece, o campo de especulação tem sido a tônica nos bastidores do Clube do Remo. Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas por especulações envolvendo uma suposta negociação entre o Clube do Remo e o atacante Deyverson para a temporada 2026. No entanto, a diretoria azulina tratou de encerrar os rumores.
De forma direta e objetiva ao ser procurado pelo DOL, o presidente do Filho da Glória e do Triunfo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, foi questionado sobre a possibilidade e respondeu de maneira categórica: “Não”. Ou seja, de acordo com o mandatário azulino, não há qualquer possibilidade do jogador vestir a camisa azulina na próxima temporada.
Conteúdo relacionado
- Remo dará mais de duas voltas ao mundo para jogar a Série A
- Remo volta a elite com equilíbrio de ligas e variadas transmissões
Na temporada 2025, Deyverson defendeu o Fortaleza, disputando o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Pela Série A, o atacante marcou sete gols em 27 partidas. Somando todas as competições do ano, foram nove gols em 37 jogos. Embora não esteja nos planos do técnico Thiago Carpini, o atacante tem um investimento mensal considerado alto para os valores remistas.
O investimento mensal envolvendo salários, luvas e direitos de imagem gira em torno de R$ 900 mil, valor considerado fora da realidade financeira do clube neste momento. Com isso, o Clube do Remo segue atento ao mercado, mas dentro de parâmetros financeiros definidos pela diretoria, buscando reforços que se encaixem no planejamento para 2026, sem comprometer a saúde econômica do clube.
PODIUM AUTO SPA INFORMA: ASSUNTO DEYVERSON!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 29, 2025
Muito tem se falado nas redes sociais com relação a essa suposta negociação no @ClubeDoRemo.
Pois bem! De forma sucinta, presidente Tonhão me diz sobre isso: "NÃO!"
Ou seja, não há nenhuma possibilidade dessa vinda ao Baenão para… pic.twitter.com/xAKG57VWgv
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar