plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
OPORTUNIDADE

Alef Manga é apresentado e fala em recomeço no Remo

Alef Manga foi o primeiro reforço do Clube do Remo para 2026. O atacante destaca a seriedade do projeto e sua motivação para ajudar o time a ter sucesso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Alef Manga é apresentado e fala em recomeço no Remo camera Alef Manga é o novo atacante do Clube do Remo | Raul Martins/Clube do Remo

Em um ano que promete ser decisivo para o futuro azulino, o Clube do Remo começa a desenhar suas primeiras apostas para a temporada 2026. Em meio às expectativas da torcida e ao planejamento de um elenco competitivo, o Leão Azul apresentou oficialmente, nesta semana, o atacante Alef Manga, primeiro reforço confirmado para o novo ciclo do clube.

Ao lado do gerente de futebol Cadu Furtado, o jogador falou pela primeira vez como atleta do Remo e destacou que a decisão de vestir a camisa azul passa pela seriedade do projeto esportivo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

“Primeiramente agradecer a Deus por essa grande oportunidade de poder estar vestindo essa camisa. Agradecer a todo o staff, à comissão técnica, principalmente ao Cadu e ao Marcos Braz. O que mais pesou foi o trabalho sério que está sendo feito. Eu vinha acompanhando alguns jogos do Remo e vi que tem pessoas muito profissionais aqui”, afirmou.

Alef Manga chega ao Baenão após um período de preparação individual e garante estar em boas condições físicas. Segundo ele, a pré-temporada tem sido fundamental para a adaptação ao trabalho do técnico Osório e para o entrosamento com os novos companheiros.

“Eu já vinha treinando desde novembro, em Santos, com um preparador físico particular. Estou muito bem fisicamente. A comissão técnica está fazendo um grande trabalho para que a gente possa entender o estilo do Osório. Tenho certeza de que vamos fazer um grande ano”, projetou.

Questionado sobre o seu melhor momento na carreira, especialmente a temporada de 2022 pelo Coritiba, o atacante preferiu olhar para frente e reforçar o foco no presente.

“Foi um ano muito bom, mas agora vira a página. Em 2026 eu quero ajudar o Remo e meus companheiros. Temos competições longas e eu vim para contribuir. Fui muito bem recebido pelo grupo, isso me deixou muito feliz”, destacou.

O jogador também classificou sua chegada ao Remo como uma oportunidade de recomeço.

“É uma oportunidade única na minha vida. Sou grato ao Cadu e ao Marcos Braz por isso. Vou aproveitar ao máximo dentro de campo e trabalhar todos os dias para fazer um grande ano e dar alegria ao torcedor”, disse.

Alef Manga ainda ressaltou que o perfil ofensivo do Remo nos últimos anos, marcado por acessos e protagonismo, pesou na decisão de aceitar o desafio.

“Eu acredito no trabalho que vem sendo feito e no estilo de jogo da comissão técnica. Quando recebi a ligação do Marcos Braz, fiquei muito feliz e aceitei o desafio”, completou.

Com a apresentação do atacante, o Remo dá o primeiro passo oficial na montagem do elenco para 2026, apostando em um jogador experiente e motivado para buscar um novo capítulo na carreira e ajudar o Leão Azul a alcançar seus objetivos na temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias