O Clube do Remo segue investindo pesado na modernização do estádio Baenão. Desde o mês de dezembro, o clube vem realizando uma série de obras voltadas principalmente para a reestruturação da área interna do estádio, com foco na melhoria das condições oferecidas aos atletas e funcionários. Entre as principais intervenções estão as reformas no vestiário e no refeitório do elenco profissional.
Enquanto o grupo de atletas realizada atividades na pré-temporada em Pernambuco, os trabalhos no Evandro Almeida seguiam com alta intensidade. O vestiário passou por ampliação e recebeu novos mobiliários, proporcionando mais conforto e comodidade aos jogadores no dia a dia de treinamentos e partidas. Já o refeitório foi modernizado, com melhorias na estrutura e na iluminação do espaço.
Conteúdo relacionado
Novo setor de vestiários do Estádio Baenão, a casa do @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/tdhnEuwKuz
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 20, 2026
De acordo com o diretor de patrimônio do Remo, Giovanni Mafra, as obras fazem parte de um esforço conjunto entre diferentes setores do clube. “Essa obra foi uma junção de forças entre as diretorias. Essa foi mais uma etapa de reformulação e modernização do Baenão, para que tenhamos melhor estrutura para os atletas e funcionários”, explicou.
Além das melhorias internas, o Remo também deu início a serviços de pintura nas arquibancada, bem como melhorias em todo o gramado do centenário estádio azulino. As intervenções fazem parte de um planejamento contínuo, iniciado no ano passado, que já resultou na entrega de novos ambientes destinados ao departamento de futebol e à comissão técnica.
Imagem com plano mais aberto de como está o gramado do Estádio Baenão, do @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/w1qyxNbeiV
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 20, 2026
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar