A estreia do Clube do Remo na Série A do Campeonato Brasileiro terminou de forma frustrante no Barradão. Derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, o Leão Azul até apresentou um bom desempenho na etapa inicial, mas não conseguiu manter o ritmo após o intervalo.
O cenário mudou completamente no segundo tempo. Com dificuldades de organização e pouca efetividade nas substituições promovidas por Juan Carlos Osorio, o Filho da Glória e do Triunfo sucumbiu e passou a sofrer contra os donos da casa.
Conteúdo Relacionado:
- Remo estreia na Série A com derrota por 2 a 0 para o Vitória
- Osorio assume culpa em derrota do Remo na estreia da Série A
O primeiro gol saiu após falha do goleiro Marcelo Rangel na saída de bola em cobrança de escanteio, aproveitada por Renato Kayzer. Pouco depois, a defesa azulina foi envolvida em uma troca rápida de passes dentro da área, e Baralhas ampliou o placar para o Vitória.
"Não foi nem de perto a estreia que queríamos. O primeiro tempo eu achei equilibrado, mas o segundo tempo ficamos devendo bastante. Nos desorganizamos. Não fizemos o que o professor pediu em muitos momentos e acabamos levando os gols. Pelo jogo poderia ter sido um placar mais elástico, mas agora virá a chave, temos outro jogo no sábado e depois na semana, Brasil Brasileiro diante do nosso torcedor, que tenho certeza que vai comparecer e em casa precisamos dar uma resposta imediata", destacou Marcelo Rangel.
Apesar do revés, o elenco já projeta recuperação rápida. Na próxima quarta-feira, 4, o Leão volta a campo contra o Mirassol, no Mangueirão, às 20h. Antes disso, sábado, 31, encara o São Francisco em Belterra pela segunda rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar