plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
É MATAR OU MORRER

Clube do Remo quer manter sequência de vitórias contra o Águia

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 20h, em disputa única, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelas quartas de final do Campeonato Paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo quer manter sequência de vitórias contra o Águia camera O primeiro encontro de 2026 foi pela Supercopa Grão-Pará, quando venceu por 2 a 1 e conquistou o título logo no início da temporada | Samara Miranda, ascom Remo

Após a decisão da Supercopa Grão-Pará e os confrontos da fase classificatória, chegou o momento de mais um capítulo decisivo na história do duelo entre Clube do Remo e Águia de Marabá. A exemplo de todos os outros confrontos já disputados, este também promete fortes emoções.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 20h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2026. O confronto será disputado em jogo único, no formato mata-mata, o que aumenta o grau de tensão e não permite margem para erros.

Conteúdo relacionado

Histórico aponta ampla vantagem azulina

O retrospecto do confronto favorece amplamente o Leão. O primeiro duelo oficial entre as equipes aconteceu em 2001, pelo próprio Campeonato Paraense. Desde então, Remo e Águia se enfrentaram 48 vezes, com 35 vitórias do time azulino, oito empates e apenas cinco triunfos da equipe marabaense.

Os números ofensivos também reforçam a superioridade remista: são 93 gols marcados contra 47 sofridos. A maior goleada da história do confronto foi um 4 a 1 para o Remo, resultado registrado em três oportunidades — nos anos de 2004, 2006 e 2012.

Temporada confirma favoritismo

Em 2026, os rivais já mediram forças duas vezes, e o Remo levou a melhor em ambas. O primeiro encontro foi pela Supercopa Grão-Pará, quando venceu por 2 a 1 e conquistou o título logo no início da temporada. O segundo duelo ocorreu pela terceira rodada do Parazão, no Baenão, e terminou 3 a 0 para o Leão.

Embalado pelos resultados recentes e com amplo domínio no histórico do confronto, o Remo chega como favorito para o duelo decisivo. Do outro lado, o Águia aposta na força do mando de campo e na partida única para surpreender e buscar a vaga nas semifinais do estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias