A classificação do Clube do Remo para as semifinais do Campeonato Paraense passou pelos pés de Yago Pikachu. Acionado no segundo tempo, o meia deu novo fôlego ao setor ofensivo azulino no confronto diante do Águia de Marabá, quando o Leão Azul perdia por 1 a 0 e encontrava dificuldades para criar.
A mudança de postura veio rapidamente. Mais agressivo no ataque, o Leaõ Azul passou a ocupar o campo adversário e encontrou o empate após Pikachu sofrer pênalti.
Conteúdo Relacionado:
- Remo elimina o Águia nos pênaltis e avança à semifinal do Parazão
- Alef Manga decide para o Leão nos pênaltis e celebra classificação
Com personalidade, o próprio camisa 22 foi para a cobrança e converteu, levando a decisão para as penalidades máximas. Na série final, voltou a marcar, ajudando o Leão a vencer por 5 a 4 e garantir a vaga entre os quatro melhores do Parazão.
"O importante é que saímos classificados diante de um jogo muito difícil. Fico feliz por ter contribuído com mais um gol, na decisão por pênaltis converti também. Agora, é seguir trabalhando para evoluir a cada dia com a nossa equipe e, no domingo, se Deus quiser, conseguir o objetivo que é chegar à final", destacou.
Na semifinal, o Remo enfrentará Cametá ou Santa Rosa, com datas e horários a serem confirmados pela Federação Paraense de Futebol. Caso o Mapará avance, a decisão em jogo único será no Parque do Bacurau; se o Macaco-Prego se classificar, o Leão Azul decide no Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar