O Remo entra em campo neste domingo (22), no Mangueirão, em Belém, para enfrentar o Bahia, em duelo válido pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe paraense chega pressionada, ainda sem vitórias na competição, acumulando três empates e quatro derrotas.
A partida é crucial não apenas para quebrar esse jejum, mas também para dar início à reação do time, sair da lanterna e, a partir desse triunfo, buscar novas vitórias na competição.
Conteúdo Relacionado
- Remo nunca venceu o Bahia na Série A: tabu chega a 54 anos
- Sem marcar há 4 jogos, Remo encara a melhor defesa da Série A
- Osorio supera Condé em números do Remo na Série A
Entretanto, uma nova derrota poderia complicar ainda mais a situação da equipe e aumentar a pressão sobre o técnico Léo Condé, contratado para substituir o colombiano Juan Carlos Osorio.
Quer saber mais do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os torcedores que não puderem acompanhar o jogo no estádio poderão acompanhar todas as emoções do confronto no Lance a Lance do DOL e pelo canal oficial da Rádio Clube do Pará no YouTube.
Acompanhe na Clube:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar