O empate sem gols entre Grêmio e Clube do Remo, pela 10ª rodada do Brasileirão, ficou marcado por um lance que vai fazer muito remista perder o sono na noite deste domingo, 5. Logo no início da partida, Gabriel Taliari teve nos pés a chance de mudar o rumo da noite na Arena... e desperdiçou.
A jogada nasceu em finalização de Yago Pikachu. O chute gerou defesa de Weverton com rebote dentro da pequena área, com a bola sobrando limpa para o centroavante. Sem goleiro à frente e com o gol escancarado, o atacante finalizou, mas acertou o arqueiro gremista que estava caído no canto da trave, onde conseguiu evitar o gol em cima da linha.
Conteúdo Relacionado:
- Remo perde pênalti e gol inacreditável no empate com o Grêmio
- Marllon destaca luta do Remo e defesa sólida contra o Grêmio
O lance surpreendeu pelo contexto. Taliari vinha embalado, com três gols em três jogos pelo Leão Azul, mostrando oportunismo e presença de área. Desta vez, porém, a definição não saiu como esperado e o erro acabou ganhando peso em um jogo que caminhou para o empate sem gols.
A chance desperdiçada simbolizou a dificuldade ofensiva do Remo na partida. Mesmo organizado taticamente e competitivo fora de casa, o time paraense deixou escapar a melhor oportunidade da noite e saiu de campo com um empate que poderia ter sido vitória.
Como se não bastasse o gol perdido embaixo da trave, o Leão Azul ainda viu Alef Manga perder pênalti também no primeiro, após bater mal e ver Weverton fazer a defesa. O empate na Arena foi um bom resultado fora de casa, mas os três pontos nunca estiveram tão perto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar