O Clube do Remo pode ganhar um reforço importante para a sequência da temporada, e sobretudo no Campeonato Brasileiro. Fora das últimas três rodadas, o meia Vitor Bueno está próximo de retornar ao time após se recuperar de uma lesão na panturrilha. O jogador já iniciou o processo de transição física, etapa final antes de ser liberado para voltar aos gramados.
A expectativa do departamento médico é que ele esteja à disposição para o confronto contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão. No entanto, a confirmação dependerá da evolução do atleta nos próximos treinos. A última atuação de Vitor Bueno foi no dia 22 de março, na vitória por 4 a 1 sobre o Bahia.
Conteúdo relacionado
Na ocasião, o meia teve desempenho de destaque e marcou o primeiro gol da virada, que terminou em goleada. Sem o camisa 10, o Remo enfrentou dificuldades nas rodadas seguintes. A equipe foi derrotada pelo Santos por 2 a 0, empatou sem gols com o Grêmio e ficou no 1 a 1 diante do Vasco da Gama, somando apenas dois pontos no período.
Antes da lesão, Vitor Bueno vinha sendo um dos principais nomes do setor de criação, com papel importante na articulação das jogadas e nas bolas paradas. Sua ausência foi sentida principalmente na queda de intensidade ofensiva da equipe. Atualmente na parte de baixo da tabela, o Remo vê no retorno do meia uma peça-chave para reagir na competição.
Decisão será após aval dos médicos do Remo
A comissão técnica aguarda a liberação médica para definir se o jogador iniciará a partida como titular ou começará no banco de reservas. Caso não haja novos problemas físicos, a tendência é que Vitor Bueno seja relacionado já para esta rodada. A decisão final deve acontecer após os últimos treinos antes da viagem para o confronto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar