plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
O CAMISA 9 DO LEÃO

Remo: Taliari evolui na recuperação e pode voltar contra o Athletico-PR

A previsão de volta foi confirmada ao DOL pelo chefe do departamento médico remista, Jean Klay, que apontou o duelo como a principal possibilidade de retorno

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Taliari evolui na recuperação e pode voltar contra o Athletico-PR camera Gabriel Taliari pode retornar para o jogo contra o Athletico-PR. | Samara Miranda, ascom Remo

O Clube do Remo pode ganhar um importante reforço para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Principal referência ofensiva do elenco azulino na temporada, o atacante Gabriel Taliari está próximo de retornar aos gramados após período de recuperação por lesão muscular e tem chance de ficar à disposição para o confronto diante do Athletico Paranaense.

A partida está marcada para o dia 24 de maio, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 17ª rodada da competição nacional. Inicialmente, existia a expectativa de retorno já na partida contra a Chapecoense, mas o jogador segue em fase de transição física, conforme informou a assessoria de comunicação do clube.

Conteúdo relacionado

A previsão de volta foi confirmada ao DOL pelo chefe do departamento médico remista, Jean Klay, que apontou o duelo contra o Athletico como a principal possibilidade para o retorno do camisa 9 aos gramados. Vale destacar que Taliari está fora da equipe desde o dia 19 de abril, quando sentiu dores na parte posterior da coxa durante partida contra o Red Bull Bragantino, no interior paulista.

Após exames médicos, foi diagnosticada uma lesão grau três na posterior da coxa direita, com previsão inicial de recuperação de até 30 dias. Mesmo afastado, o atacante segue como uma das peças mais importantes do elenco comandado por Léo Condé. Até o momento, Taliari soma cinco gols na temporada e é considerado a principal opção de centroavante do time azulino.

A busca por um substituto

Durante sua ausência, o treinador vem alternando entre Gabriel Poveda e Alef Manga na função de homem de referência no ataque. Tendo os direitos econômicos adquiridos através de compra, ainda em março junto ao Juventude, Gabriel Taliari custou cerca de R$ 4 milhões ao Remo e assinou contrato válido até o fim de 2028.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!