plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Ivan destaca intertemporada e projeta evolução do Remo nas competições

Goleiro azulino avalia período de preparação como fundamental para ajustes da equipe antes da retomada da Série A e da Copa do Brasil

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ivan destaca intertemporada e projeta evolução do Remo nas competições camera Goleiro Ivan do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

O elenco do Clube do Remo iniciou os trabalhos de preparação para a retomada da temporada após a pausa para a disputa da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (22), o goleiro Ivan concedeu entrevista coletiva no Estádio Baenão e ressaltou a importância da intertemporada para que a comissão técnica possa aperfeiçoar o desempenho da equipe antes dos próximos desafios.

Um dos destaques da vitória sobre o São Paulo na última partida antes da paralisação, o arqueiro destacou que o período sem jogos será fundamental para que o técnico Léo Condé consiga implementar ajustes que não puderam ser trabalhados com maior profundidade durante a maratona de partidas e viagens enfrentada pelo clube. Para ele, o intervalo permitirá que o grupo fortaleça ainda mais a identidade de jogo construída ao longo da temporada.

Conteúdo relacionado

Segundo Ivan, o Remo vinha em um processo de recuperação dentro do Campeonato Brasileiro e atravessava um momento positivo quando a competição foi interrompida. "A gente vinha em uma sequência muito intensa de jogos e viagens. Muitas vezes não conseguíamos colocar em prática tudo aquilo que o Léo queria trabalhar. Agora teremos mais tempo para fazer os ajustes necessários e retomar o bom momento que vínhamos vivendo", afirmou.

O goleiro também demonstrou confiança na capacidade do elenco para manter o nível de competitividade na sequência da Série A e na disputa da próxima fase da Copa do Brasil. "A mensagem que o Léo passa para nós é que podemos competir contra qualquer equipe. Mostramos isso nos últimos jogos e vamos continuar trabalhando para alcançar os objetivos traçados pelo clube. O mais importante é manter o comprometimento coletivo e seguir acreditando no projeto", destacou.

Descanso necessário

Durante a entrevista, Ivan também comentou sobre o período de recesso e revelou que aproveitou as férias para descansar ao lado da família em sua cidade natal, no interior de São Paulo. "Tentei aproveitar ao máximo as férias para ficar com a família e descansar. Fiquei na minha cidade, no interior de São Paulo, mas nos últimos dias já iniciamos os treinamentos de forma remota. Voltamos com a bateria carregada para a sequência do campeonato", disse.

Trabalho dos goleiros

O goleiro ainda elogiou o trabalho do preparador de goleiros Daniel Crizel, destacando a intensidade dos treinamentos específicos para a posição neste retorno às atividades. "O professor Daniel sempre gosta de começar os trabalhos mais cedo e nós, goleiros, geralmente somos os últimos a sair do treino. Faz parte do processo", finalizou o goleiro do Clube do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!