plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
É VENCER OU VENCER!

Acompanhe: Remo 1 x 1 Grêmio, no Mangueirão

Restam dez partidas para o fim do campeonato, e o Remo precisa transformar a reta final em uma arrancada. A equipe paraense necessita de sequência de vitórias

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe: Remo 1 x 1 Grêmio, no Mangueirão camera Acompanhe o duelo entre Remo e Grêmio, vital para as duas equipes na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. | Foto: Lucas Uebel

Contra as estatísticas, as projeções e uma situação delicada na tabela, o Clube do Remo volta a campo nesta quarta-feira (7) com a missão de manter vivo o sonho de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul recebe o Grêmio, às 19h30, no Mangueirão, pela 29ª rodada da competição, em um confronto que coloca frente a frente duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento.

Restam dez partidas para o fim do campeonato, e o Remo precisa transformar a reta final em uma arrancada. A equipe paraense necessita de uma sequência de vitórias para aumentar as chances de permanência na elite. Com menos triunfos, a matemática ficará ainda mais complicada e dependerá de uma combinação de resultados dos concorrentes diretos.

Conteúdo relacionado

Veja o jogo ouvindo a Rádio Clube do Pará

O Grêmio chega ao Mangueirão com seis pontos a mais que o Remo, mas também vive situação incômoda e busca uma reação para deixar a zona de rebaixamento. O cenário transforma o duelo em uma espécie de confronto direto entre dois times pressionados pela necessidade de pontuar. A partida desta quarta-feira também representa, de fato, o início de uma nova etapa para Thiago Carpini no comando do Remo.

O treinador já havia dirigido a equipe na derrota por 2 a 1 para o Santos, mas naquela ocasião tinha chegado a Belém apenas dois dias antes do jogo. Agora, com mais tempo para trabalhar, Carpini teve a oportunidade de preparar a equipe e ajustar questões táticas. O treinador, porém, terá de lidar com uma série de desfalques. Zé Welison e Gabriel Poveda estão suspensos.

Além deles, o zagueiro Matheus Felipe, os laterais João Lucas e Mayk e o atacante Jajá seguem entregues ao departamento médico. Outra ausência é Alef Manga. O atacante rescindiu contrato e deixou o clube desde a última rodada. Do lado gremista, Renato Portaluppi também terá problemas para montar a equipe. Marlon, Diego Caito e Jovane Cabral estão lesionados, enquanto Gustavo Martins e Erick Noriega cumprem suspensão.

Veja as escalações

Remo escalado:

Grêmio escalado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!