
A polêmica envolvendo Luana Piovani e Neymar parece longe de acabar após a atriz se recusar a pedir desculpas ao craque do Santos. Na manhã desta segunda-feira (24), a atriz fez uma publicação em seu Instagram alfinetando mais uma vez o jogador.
O artilheiro pediu uma indenização de R$ 50 mil após a atriz tê-lo chamado de "escroto" e "mau-caráter". Piovani preferiu continuar com a briga na Justiça ao invés de se retratar com Neymar. Com isso, a Justiça de São Paulo acatou a denúncia do jogador e responderá por injúria e difamação.
Na postagem, Piovani compartilhou com seguidores a montagem de uma foto onde mostra o seguinte diálogo entre mãe e filho: "Mãe, sou gay.", dizia o menino. Em resposta, a mãe respondia: "Nossa, que alívio, filho. Pensei que você ia dizer que era fã do Neymar". A legenda da publicação dizia: Brasil, acorda car*".
A publicação rendeu uma série de comentários entre pessoas que apoiavam e criticavam a atriz. Uma internauta escreveu: "É tão tosca que não pensa o quando atinge os filhos com um post desses. Dando margem para o filho sofrer bullying na escola!", disse. Outro seguidor comentou: "As paquitas de Neymar ficam nervosas quando se critica aquele que só cai.", retrucou.
Relembre o caso
Em maio de 2024, Luana Piovani e Neymar protagonizaram um embate nas redes sociais devido à PEC das Praias, um projeto em tramitação no Congresso que propõe a transferência de terrenos de marinha, atualmente pertencentes à União, para a iniciativa privada. O jogador havia anunciado uma parceria com uma construtora responsável por um condomínio de luxo à beira-mar e foi acusado por Luana de se beneficiar da medida — uma alegação que ele negou.
Em suas redes sociais, além de acusar Neymar, a atriz fez uma série de desabafos com xingamentos ao longo de três dias. Todo o conteúdo foi reunido pela defesa do jogador e anexado ao processo em que ele solicita uma indenização de R$ 50 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar