plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estupro é preso em Marabá

Valdeci Luz dos Reis, foi preso em Marabá, sudeste do Pará, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter violentado uma adolescente de 13 anos. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, em 14 de abril deste ano, ao Conselho Tutelar de M

twitter Google News

Valdeci Luz dos Reis, foi preso em Marabá, sudeste do Pará, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter violentado uma adolescente de 13 anos.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, em 14 de abril deste ano, ao Conselho Tutelar de Marabá. Com apoio da Polícia Militar, o acusado foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A polícia civil apurou, com base nos depoimentos das denunciantes, que Valdeci se aproveitou da ausência da mãe da vítima, que estava de viagem e abusou sexualmente da menor.

A mãe da adolescente ficou sabendo do ato ao chegar de viagem e comunicou o fato ao Conselho Tutelar. Com base nos relatos, a delegada instaurou inquérito policial e representou no final da investigação, pela prisão preventiva do acusado. A ordem de prisão foi expedida pela juíza de Direito, Claudia Moreira Favacho Moura. Valdeci responderá e está à disposição da justiça. (DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!