plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa com arma calibre 32

Eliana Lima Guimarães foi presa portando ilegalmente arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira(9), no quilômetro 45 da BR - 222,  no município de Dom Eliseu(PA),por policiais rodoviários federais, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Os a

twitter Google News

Eliana Lima Guimarães foi presa portando ilegalmente arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira(9), no quilômetro 45 da BR - 222, no município de Dom Eliseu(PA),por policiais rodoviários federais, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

Os agentes em ronda identificaram uma motocicleta transitando sem a placa de identificação e abordaram o veículo para uma revista. Com a mulher, eles encontraram um revólver calibre 32 marca INA, nº 141479 com um cartucho intacto. A suspeita afirmou que estava transportando a arma a pedido do seu namorado .

Dada voz de prisão, Eliana foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu para as providências legais.

(DOL com informações da PRF/Pa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!