Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para criticar o benefício de saída temporária concedido a Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella, em 2008, e que ganhou o direito de passar o Dia dos Pais em casa.

“O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”, disse o presidente.

- O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 8, 2019

Alexandre Nardoni deixou a penitenciária de Tremembé (SP), onde cumpre pena, na manhã desta 5ª. É a primeira vez que ele é beneficiado com uma saída temporária. Condenado a 30 anos de prisão, Nardoni está no regime semiaberto desde abril.

Outra condenada pelo crime, a mulher de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também recebeu o benefício. Ela deixou a penitenciária feminina de Tremembé nesta quinta-feira.

Foto: reprodução

MAIS ACESSADAS