
Gêmeos siameses se desenvolvem quando um embrião precoce se separa parcialmente para formar dois indivíduos. A maioria dos siameses nasce morto ou morre logo após o nascimento. Os bebês costumam ser ligados pelo tórax, pela pélvis ou pelas nádegas. Eles podem compartilhar órgãos.
As irmãs siamesas Lupita e Carmen Andrade, conhecidas nos Estados Unidos por conta das redes sociais, jamais puderam se separar. Agora, elas passam por um “pequeno problema”.
Durante as fotografias românticas com o namorado de Carmen, a irmã dela sempre está lá. A questão foi levantada em um documentário de um canal de televisão, que resolveu contar a vida das duas irmãs.
Setor de serviços fecha trimestre com alta de 3%
“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, contou Lupita, ao mostrar imagens do trio. E a situação é driblada com muito humor pelas irmãs.
Lupita lamenta sempre “segurar vela” para uma irmã, mas isso não pode ser desfeito. É que as duas possuem um fígado e um único sistema circulatório, digestivo e reprodutivo. Ambas, porém, têm pernas, braços e corações diferentes.
Projeto prevê reduzir gasolina para R$ 5 e gás à R$ 65
No YouTube, as duas têm mais de 220 mil inscritos. As irmãs também fazem sucesso no TikTok, com vídeos da rotina delas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar