Na tarde deste sábado (8) cerca de 28 pessoas ficaram feridas e pelo menos sete morreram após a queda de um imenso pedaço dos canyons de Capitólio, em Minas Gerais. A 6ª vítima fatal da tragédia foi confirmada por volta das 18h40 pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG).
Segundo as equipes de resgates, a imensa rocha atingiu quatro embarcações. Duas lanchas estavam atracadas no Lago de Furnas e afundaram com o impacto.
LEIA TAMBÉM:
Imagens fortes! Rocha desaba e deixa mortos em MG; assista!
Samu confirma 5 mortes na tragédia em Minas Gerais
O acidente ocorreu por volta das 11h, mas os bombeiros demoraram a ser acionados por conta do fraco sinal de telefonia e internet da região.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros informou no último boletim que pelo menos 20 pessoas estão desaparecidas. Nove pessoas foram hospitalizadas em unidades da Santa Casa das cidades de Passos, Piumhi e São João da Barra, algumas delas com fraturas expostas. O Corpo de Bombeiros também informou que 23 vítimas foram atendidas na Santa Casa de Capitólio e liberadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar