plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPITÓLIO

Bombeiros somam sete mortos em tragédia de Minas

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais emitiu nova atualização na noite deste sábado. Pelo menos, vinte pessoas ainda estão desaparecidas.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros somam sete mortos em tragédia de Minas camera Reprodução/ redes sociais

Na tarde deste sábado (8) cerca de 28 pessoas ficaram feridas e pelo menos sete morreram após a queda de um imenso pedaço dos canyons de Capitólio, em Minas Gerais. A 6ª vítima fatal da tragédia foi confirmada por volta das 18h40 pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG).

Segundo as equipes de resgates, a imensa rocha atingiu quatro embarcações. Duas lanchas estavam atracadas no Lago de Furnas e afundaram com o impacto.

LEIA TAMBÉM:

Imagens fortes! Rocha desaba e deixa mortos em MG; assista!

Samu confirma 5 mortes na tragédia em Minas Gerais

O acidente ocorreu por volta das 11h, mas os bombeiros demoraram a ser acionados por conta do fraco sinal de telefonia e internet da região.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros informou no último boletim que pelo menos 20 pessoas estão desaparecidas. Nove pessoas foram hospitalizadas em unidades da Santa Casa das cidades de Passos, Piumhi e São João da Barra, algumas delas com fraturas expostas. O Corpo de Bombeiros também informou que 23 vítimas foram atendidas na Santa Casa de Capitólio e liberadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias