Diário Online
Notícias
CANADÁ FAZ ESCOLA!

Na seca! Prefeito sugere proibir litrão a não vacinados

Calma que é o prefeito do Rio de Janerio, Eduardo Paes! E ele falou em tom de brincadeira e inspirado em Quebec, no Canadá, que está exigindo passaporte vacinal para comprar cerveja e maconha.

quarta-feira, 12/01/2022, 17:47 - Atualizado em 12/01/2022, 17:47 - Autor: Wesley Rabelo


Imagem ilustrativa da notícia: Na seca! Prefeito sugere proibir litrão a não vacinados
|

Em tom de brincadeira o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, usou as redes sociais para dizer que pretende “seguir o bonde” de Quebec, no Canadá, que proibiu maconha e cerveja para os não vacinados. A cidade do Rio de Janeiro tem pelo menos 740 mil pessoas aptas a receber a dose de reforço da vacina contra a covid-19.

A ideia do gestor municipal é "proibir o litrão” para os cariocas que não aderirem à vacinação. A imunização é a etapa considerada como crucial para o enfrentamento da variante Ômicron, que avança rapidamente na capital fluminense, sendo responsável por 98% dos casos confirmados desde dezembro.

LEIA TAMBÉM:

Usina da Paz: nova unidade é entregue na tarde de hoje


A reforçar o alerta em tom mais sério e revela que dos Covid-19 interna com rede SUS da capital,93% não tem a Secretaria Municipal de Saúde completa e 43% não tem a segurança completa e 43% das doses.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS