O Corpo de Bombeiros anunciou neste domingo (26) o encerramento das buscas por desaparecidos no município de São Sebastião, cidade onde um temporal registrado há uma semana causou destruição, deslizamentos e mortes na região localizada no litoral de São Paulo.
As buscas foram finalizadas depois que os agentes encontraram a 65ª vítima da tragédia. Ela seria uma mulher, que acabou sendo soterrada pelos deslizamentos que destruíram a Vila Sahy, um dos locais mais atingidos pelo desastre.
Apesar do anúncio de encerramento, o Corpo de Bombeiros poderá retornar para realizar buscas, caso surjam novas informações sobre possíveis vítimas que ainda se encontram desaparecidas na região.
O governo de São Paulo divulgou um boletim informando que até o momento 57 das vítimas foram identificadas e liberadas para sepultamentos, entre elas 21 homens, 17 mulheres e 19 crianças.
O temporal no litoral de São Paulo teve o maior volume de chuva já registrado na história. A tragédia já causou a retirada de mais de 2 mil pessoas, sendo 1.100 desalojadas e 1.170 desabrigadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar