
O chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre, José Fernandes Ferreira, teve conversas íntimas vazadas com uma suposta estudante, as quais tomaram conta das redes sociais desde a última quinta-feira (20). Nos diálogos, José supostamente oferece uma vaga de estágio na Secretaria em troca de sexo.
Conhecido popularmente como Dudé, o chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre foi nomeado ao cargo em fevereiro deste ano. Com um salário de cerca de R$ 11 mil, Dudé trabalha na organização de diversos eventos do governo acreano.
A conversa vazada nas redes sociais mostra que ele pede várias fotos íntimas da genitália da suposta estudante. Em um dos prints, a jovem pede que Dudé a coloque como estagiária na área do turismo. Diante do pedido, ele afirma que poderá conseguir, mas somente se ela dormir com ele.

Diante das acusações, Dudé afirmou que foi vítima de extorsão e que por isso teve as conversas vazadas. Segundo ele, esta não é a primeira vez que ele foi alvo de um golpe. Em agosto do ano passado, Dudé chegou a fazer um Boletim de Ocorrência depois que um perfil exigiu R$ 500 dele na internet.
Após tomar conhecimento do vazamento das conversas, o deputado estadual Emerson Jarude (MDB) pediu a exoneração de Dudé na sessão de quinta-feira (20). A indicação do parlamentar foi indicada para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que deverá encaminhar o pedido para o Executivo.
“O governador tem a responsabilidade de tomar as medidas cabíveis para punir esse tipo de atitude e dar o exemplo para que isso não volte a acontecer, mas como até agora não vimos nenhuma declaração ou medida nesse sentido, vim pedir que seja encaminhada a indicação para a exoneração do servidor José Fernandes Ferreira Lima do cargo em comissão CAS-8 por conduta incompatível com a moralidade e probidade administrativa, ao valer-se do cargo para exigir proveito pessoal”, declarou o deputado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar