plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Carro bate em cheio em poste no bairro da Pedreira em Belém

O acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro da Pedreira, foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência

Imagem ilustrativa da notícia Carro bate em cheio em poste no bairro da Pedreira em Belém camera Acidente de carro aconteceu na Duque de Caxias, entre Chaco e Curuzú. | Foto Divulgação

Situações como velocidade acima da permitida, uso excessivo de álcool ou mesmo drogas ilícitas, cansaço ou desatenção dos motoristas são comuns quando se trata de acidentes envolvendo veículos. No período da noite, a tendência é os registros aumentarem.

Durante esta madrugada, no bairro da Pedreira, por volta das 3h59, a colisão de um carro contra um poste foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma residência em Belém.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram que duas pessoas estavam presentes dentro do carro de passeio, quando o veículo colidiu com um poste de energia. O fato ocorreu na Avenida Duque de Caxias, entre Chaco e Curuzu.

As imagens foram filmadas pelas câmeras no exato momento do acidente, quando o carro invade a calçada e tenta fazer o retorno na pista. Mas, o carro acaba subindo em uma pista no canteiro, sinalizando onde deve ser feita a manobra de retorno. Foi neste momento em que o condutor do veículo perdeu o controle. O carro só parou quando bateu no poste, que estava do outro lado da pista.

A mulher que dirigia o veículo desceu do carro para olhar o que havia acontecido, em seguida um homem também sai para ver a avaria na lataria do carro. Os dois entram novamente no transporte sendo que neste momento, o homem assume o volante e a mulher entra no lugar do passageiro. O casal segue viagem depois do ocorrido e aparentam estar bem e sem ferimentos graves.

A Semob, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém, divulgou em nota que não recebeu acionamento sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias