A empresa Amazon Soluções, vencedora na categoria Apícolas e Meliponícolas, da premiação AgroPará 2023, recebeu o seu troféu ontem (15) na sede do Grupo RBA, em Belém.
Os ganhadores do prêmio considerado referência para o setor responsável por cerca de 40% da economia e que mais gera renda e desenvolvimento no Estado, foram anunciados no dia 14 de janeiro pela RBATV e pelo canal oficial do Diário Online (DOL) no Youtube.
Sócio-proprietário da empresa, Andrio de Andrade falou da importância do reconhecimento. “Esse troféu vem depois de uma longa história que temos no caminho das Apícolas e Meliponícolas. Fico muito feliz de ter essa trajetória nas abelhas. Muitos acham as abelhas insignificantes, mas quando você trabalha com dedicação, amor, respeito e responsabilidade pela natureza, o reconhecimento da trajetória, serviços e produtos comercializados vem”, disse.
A visibilidade do prêmio também é importante para que mais produtores do ramo possam se inspirar e se empenhar ainda mais nos negócios. “Essa é uma forma que a gente também consegue atingir os produtores lá na ponta. Até mesmo para que criem essa consciência de que podem ter oportunidades de estar comercializando seus produtos não somente para conhecidos, mas para um público muito maior e potencializando seus negócios nessa atividade”, destacou o também sócio da Amazon Soluções, Hayron Cordeiro.
PARA ENTENDER
Sobre o troféu
Promovida pelo Diário do Pará, a premiação é considerada o “Oscar do agronegócio” e tem como objetivo dar visibilidade e reconhecimento aos produtores rurais que atuam no estado. Nesta edição, o prêmio evidenciou as personalidades que mais se destacaram no ano de 2023, divididas em 19 categorias de produção animal e vegetal.
Seguindo critérios de alta performance em tecnologia, produtividade, sustentabilidade, empreendedorismo, manejo racional, produção, importância para a economia paraense, boas práticas, visão de mercado, geração de empregos, gestão e qualidade de produtos, a premiação com oferecimento da Agropalma, Banco da Amazônia e Sebrae, contou com mais de 200 indicações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar