plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NA ÁREA

Novo Tiguan Allspace 2022 é apresentado pela VW

Produzido no México,SUV médio deve chegar ao Brasil somente em 2022

Imagem ilustrativa da notícia Novo Tiguan Allspace 2022 é apresentado pela VW camera Nova SUV Tiguan Allspace 2022 | Foto: Reprodução / Volkswagen

O novo Volkswagen Tiguan foi finalmente apresentado oficialmente pela marca, adotando as mesmas linhas vistas na configuração menor, além de receber mais equipamentos. Produzido no México, o SUV médio começará a ser vendido em no 2º semestre nos EUA, mas deve desembarcar aqui em 2022.

Gosta das picapes? Conheça cinco que vão chegar ao Brasil

As mudanças do Tiguan 2022 mexe muito mais na frente, alterando o para-choque dianteiro para que tenha uma nova entrada de ar bem larga e que fica maior nas extremidades. A grade também foi redesenhada de leve, recebendo uma linha em LED no meio.

Ele possui roda de liga leve de 17” (pode chegar a 20” com os opcionais). O painel de instrumentos digital de 8” também vem desde a versão básica, enquanto as mais caras podem adotar um display de 10”.

Como o Volkswagen Tiguan Allspace 2022 será produzido no México para a maior parte do mundo (com exceção da China), este primeiro momento deve ser dedicado para mercados mais importantes como Estados Unidos e Europa. Com isso, a chegada do SUV médio ao Brasil deve acontecer somente no ano que vem, apenas com o motor 2.0 turbo.

Veja mais sobre o carro!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto Dicas

Leia mais notícias de Auto Dicas. Clique aqui!

Últimas Notícias