Notícias / Auto Dicas
NOVIDADE NA ÁREA

Novo Tiguan Allspace 2022 é apresentado pela VW

Produzido no México,SUV médio deve chegar ao Brasil somente em 2022

quinta-feira, 13/05/2021, 12:14 - Atualizado em 13/05/2021, 12:14 - Autor: Com informações do Ig


Nova SUV Tiguan Allspace 2022
Nova SUV Tiguan Allspace 2022 | Foto: Reprodução / Volkswagen

O novo Volkswagen Tiguan foi finalmente apresentado oficialmente pela marca, adotando as mesmas linhas vistas na configuração menor, além de receber mais equipamentos. Produzido no México, o SUV médio começará a ser vendido em no 2º semestre nos EUA, mas deve desembarcar aqui em 2022.

Gosta das picapes? Conheça cinco que vão chegar ao Brasil

As mudanças do Tiguan 2022 mexe muito mais na frente, alterando o para-choque dianteiro para que tenha uma nova entrada de ar bem larga e que fica maior nas extremidades. A grade também foi redesenhada de leve, recebendo uma linha em LED no meio.

Ele possui roda de liga leve de 17” (pode chegar a 20” com os opcionais). O painel de instrumentos digital de 8” também vem desde a versão básica, enquanto as mais caras podem adotar um display de 10”.

Como o Volkswagen Tiguan Allspace 2022 será produzido no México para a maior parte do mundo (com exceção da China), este primeiro momento deve ser dedicado para mercados mais importantes como Estados Unidos e Europa. Com isso, a chegada do SUV médio ao Brasil deve acontecer somente no ano que vem, apenas com o motor 2.0 turbo.

Veja mais sobre o carro!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS