plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUXO SUBCOMPACTO

Nissan Magnite pode ser o SUV mais barato do Brasil

Modelo está sendo cotado para ser o carro de entrada da Nissan, substituindo o March

Imagem ilustrativa da notícia Nissan Magnite pode ser o SUV mais barato do Brasil camera Magnite será feito em uma variação da plataforma do Renault Kwid | Divulgação Nissan

Com o fim da produção do V-Drive, em Resende (RJ), o Nissan Kicks passou a ser o único modelo produzido no Brasil pela fabricante japonesa. Lançado na Índia no início de 2021, o Magnite é um SUV subcompacto, feito em uma variação da plataforma do Renault Kwid. O modelo será produzido na fábrica da Renault, em São José dos Pinhais – Renault, Nissan e Mitsubichi formam uma aliança industrial e comercial.

Xiaomi lança seu 1º celular que esconde câmera sob a tela

Com 3,99m de comprimento, 1,76m de largura, 1,57m de altura e 2,5m de distância entre-eixos, o Magnite tem porte de hatch – será mais 8 centímetros mais baixo que o Renault Sandero, 2 centímetros mais largo e terá 9 centímetros a menos de entre-eixos do que o “primo” da Renault.

O Magnite supera o Sandero no quesito capacidade de porta-malas: enquanto o Sandero tem 320 litros, o Magnite tem 336 litros de capacidade.

O Magnite tem quatro versões no mercado indiano. Entre os itens de série, o carro apresenta sensor de estacionamento, ar-condicionado, computador de bordo e direção elétrica. A previsão é de que o modelo chegue às concessionárias brasileiras em 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto Dicas

Leia mais notícias de Auto Dicas. Clique aqui!

Últimas Notícias