plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BABY DOL

Alimentação infantil: o que fazer quando a criança não come?

A hora das refeições pode ser um momento traumático para pais e filhos. Mas, forçar a criança a comer é a melhor saída? Deixar o filho sem guloseimas está certo? Usar a tática de esconder os legumes no feijão é uma boa opção?Disciplina positiva: entenda o

Imagem ilustrativa da notícia Alimentação infantil: o que fazer quando a criança não come? camera Nutricionista explica quais estratégias os pais podem adotar para ajudar na alimentação dos filhos. | Gabriel Caldas/DOL

A hora das refeições pode ser um momento traumático para pais e filhos. Mas, forçar a criança a comer é a melhor saída? Deixar o filho sem guloseimas está certo? Usar a tática de esconder os legumes no feijão é uma boa opção?

Disciplina positiva: entenda os benefícios e como aplicá-la na educação dos filhos

Lidar com a alimentação infantil não é uma tarefa fácil mesmo. E segundo a nutricionista Rafaela Lima, da escola Colibri Baby, a introdução alimentar é o ponto chave para que criança tenha uma recusa alimentar menor.

'Agosto Dourado': BABY DOL traz 10 mitos e verdades sobre amamentação

Como os pais devem proceder quando os filhos são ruins de garfo? Como lidar com a restrição alimentar? Quais estratégias usar? Como tornar a refeição um momento agradável e prazeroso em família?

Assista:

COZINHANDO EM FAMÍLIA

Alimentação infantil: o que fazer quando a criança não come?
📷 |

Reportagem: Andressa Ferreira

Multimídia: Gabriel Caldas

Edição: Enderson Oliveira e Gustavo Dutra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias