plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HUMANIZAÇÃO

Quais os cuidados que se deve ter num parto normal

Doula explica quais os cuidados necessários e como se preparar para o parto normal, além de dicas de locais humanizados para ter o seu bebê.

Os cuidados com a saúde e o bem-estar emocional da mulher são importantes para um parto seguro. A Organização Mundial de Saúde (OMS) define parto normal se tratando do momento do nascimento do bebê de forma natural, ou seja, aquele que começa espontaneamente, de baixo risco e se mantém assim até terminar.

No entanto, o número de cesarianas realizadas no Brasil ainda é alarmante.

Pensando em apoiar as gestantes e dar a elas informações claras sobre o assunto, o quarto episódio da nova temporada do BABY DOL, assinada pela jornalista Andressa Ferreira, conversou com a doula Danielle Moura, que explica quais os cuidados necessários e como se preparar para o parto normal, além de dicas de locais humanizados para ter o seu bebê.

A coluna traz também a experiência da Alessandra Santos Chaves e do Túlio Chaves, pais do Heitor. O casal, que agora se prepara para a chegada do Hugo, destaca os benefícios do parto normal, tanto físicos e emocionais para a mãe e para o bebê.

Assista:

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Edição: Enderson Oliveira

Coordenação Multimídia: Haynna Halex

Multimídia: Emerson Coe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias