O bispo Edir Macedo orou e fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e para o sobrinho, o prefeito Marcelo Crivella (PRB), durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro no último domingo (19).
- 'Tudo pequenininho aí?' diz Bolsonaro ao brincar com tamanho de genitália de oriental
- Carlos Bolsonaro no Twitter: 'o que está por vir pode derrubar capitão eleito'
“Vamos orar pelo nosso país. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai”, discursou o líder evangélico e proprietário da TV Record.
- Bolsonaro ignora decisão da Justiça e mantém passaporte diplomático para Edir Macedo
- Helder assina carta contra decreto de Bolsonaro sobre armas
Edir Macedo apoiou abertamente as candidaturas de Crivella e Bolsonaro em 2018 Diferente das eleições anteriores, quando fez campanha para Lula e Dilma Rousseff do PT.
“Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro, como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vêm se perpetuando de governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do teu povo”, continuou a pregação.
LEIA TAMBÉM: Deputado Celso Sabino e família ganham passaportes diplomáticos iguais ao de Bispo Macedo
Vale lembrar que, recentemente, o bispo e a esposa receberam um passaporte diplomático do presidente em abril último. Na portaria, o Itamaraty justificou que, com o passaporte diplomático, o "titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior."
Assista ao conteúdo na íntegra que foi transmitido ao vivo em sua página do Facebook:
(Com informações da Veja)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar