
Uma jovem foi dopada durante uma festa e estuprada por três homens. A vítima só teve ciência do crime após uma amiga alertá-la sobre o compartilhamento de um vídeo na internet gravado pelos criminosos. As informações são do UOL.
'Minha virgindade foi roubada', diz blogueira estuprada em festa
Segundo a advogada da jovem de 22 anos, Valéria Melo, a vítima aceitou um copo de cerveja durante uma festa na região serrana do Rio de Janeiro e, em seguida, passou mal.
De acordo com a advogada, a jovem lembra apenas de ter pego uma carona com “conhecidos” e que “chegaram a conversar, mas que depois só se recorda de ter acordado em casa”.
Criança de 11 anos é estuprada ao voltar da escola na Grande Belém
A advogada conta que o “telefone passa de mão em mão” e que além de filmarem o rosto da jovem, “o rosto deles também aparece no vídeo”, pois “não acreditavam que ia cair na internet”.
O caso foi registrado como estupro coletivo e divulgação de cena de estupro. A Polícia Civil do Rio informou que “diligências estão em andamento para apuração do fato”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar