plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESTUPRO COLETIVO EM FESTA

Jovem dopada descobre que foi estuprada por três homens ao ver vídeo na web

Uma jovem foi dopada durante uma festa e estuprada por três homens. A vítima só teve ciência do crime após uma amiga alertá-la sobre o compartilhamento de um vídeo na internet gravado pelos criminosos. As informações são do UOL.'Minha virgindade foi ro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem dopada descobre que foi estuprada por três homens ao ver vídeo na web camera Jovem foi dopada em festa e estuprada por três homens. | Reprodução

Uma jovem foi dopada durante uma festa e estuprada por três homens. A vítima só teve ciência do crime após uma amiga alertá-la sobre o compartilhamento de um vídeo na internet gravado pelos criminosos. As informações são do UOL.

'Minha virgindade foi roubada', diz blogueira estuprada em festa

Segundo a advogada da jovem de 22 anos, Valéria Melo, a vítima aceitou um copo de cerveja durante uma festa na região serrana do Rio de Janeiro e, em seguida, passou mal.

De acordo com a advogada, a jovem lembra apenas de ter pego uma carona com “conhecidos” e que “chegaram a conversar, mas que depois só se recorda de ter acordado em casa”.

Criança de 11 anos é estuprada ao voltar da escola na Grande Belém

A advogada disse ainda, que a jovem seguiu a vida sem saber o que tinha ocorrido e dias depois, foi alertada sobre as imagens do vídeo. Segundo Melo, “ela chegou a achar que estava sendo confundida”, mas depois que percebeu que era ela, “entrou em desespero” e “falou em se matar”.
‘Muito cruel”
“Tudo foi muito cruel”, descreve a advogada ao relembrar o vídeo. Segundo ela, “pelo rosto dos rapazes você consegue ver que eles estão se divertindo de forma bem cruel”.

A advogada conta que o “telefone passa de mão em mão” e que além de filmarem o rosto da jovem, “o rosto deles também aparece no vídeo”, pois “não acreditavam que ia cair na internet”.

O caso foi registrado como estupro coletivo e divulgação de cena de estupro. A Polícia Civil do Rio informou que “diligências estão em andamento para apuração do fato”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias