Uma mulher que se engasgou com um pedaço de carne em uma churrascaria faleceu na última terça-feira (23), após ficar nove dias internada. Thayná Bittencourt de Souza Mendes, de 28 anos, teve uma parada cardiorrespiratória em 14 de julho, dia do acidente.
De acordo com a polícia, ela almoçava com a família na churrascaria quando se engasgou e passou mal. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), uma médica conseguiu retirar o pedaço de carne ainda no primeiro atendimento no restaurante. Em seguida, ela foi levada de aeronave para ao Hospital Brasília, onde permaneceu até esta terça (23), quando morreu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar