Uma médica identificada como, Lucia Helena Machado Matos Ribeiro está sendo acusada tentar matar a mulher de seu ex-marido, a acusada foi presa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense na última quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela foi encontrada no momento em que saía de casa para o trabalho. Contra Lucia foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Segundo as autoridades informaram que ela utilizou uma faca para praticar o crime. A vítima ficou com vários hematomas e teve um corte profundo nas mãos. Os agentes ainda confirmaram que a médica foi indiciada por tentativa de homicídio. Em depoimento, a suspeita confessou a autoria e disse que toda situação foi motivada por ciúmes do ex-marido.
O caso está sendo investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu). Segundo o delegado titular da distrital, Pedro Bittencourt Brasil, a confusão aconteceu no último dia 17 de junho, na residência da vítima, que não teve a identidade revelada. A mulher foi socorrida as pressas pela própria filha.
A Polícia Civil informou ainda que a acusada foi encaminhada à SEAP (Secretaria Estadual de Administração penitenciária), onde ficará à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar