Na manhã da última sexta-feira (26), o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou uma foto no Twitter que, rapidamente, recebeu milhares de curtidas e comentários. "Ministro da Educação balança mas não cai", disse na legenda.
"Ministro já te love @AbrahamWeint me segue queridão", disse uma internauta. "Muito legal, show. TMJ ministro. Bom final de semana de semana para tds com as bênçãos e proteção de Deus!", respondeu um seguidor.
Artistas também transformaram a foto em desenhos e enviaram para o Ministro, que agradeceu.


De férias, Abraham Weintraub se afastou dos trabalhos no MEC em 20 de julho. Ele retorna, oficialmente, neste sábado (27). As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, na portaria que autoriza as férias.
Durante o descanso, o ministro seenvolveu em uma polêmica ao discutir com um grupo de ativistas em Alter doChão, em Santarém no oeste paraense.
O economista assumiu a pasta no dia 8 de abril, quando Ricardo Veléz Rodríguez caiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar