Logo após as eleições, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) virou um grande crítico do presidente Jair Bolsonaro e alvo de polêmicas dentro do partido. Até o momento, ele foi alvo de dois pedidos de expulsão do PSL, um feito pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) e outro pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP).
Agora, de acordo com a 'Folha de S. Paulo', ele sofreu retaliações partidárias. Segundo a publicação, Frota foi tirado da vice-liderança do PSL e da comissão que debate a reforma tributária na Câmara.
O partido também tirou todos os dirigentes indicados por ele ao comando do PSL de Cotia (SP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar