Um bebê de apenas três meses, raptado na última sexta-feira (30) dentro de casa, foi encontrado. A criança, identificada como Ítalo, foi encaminhada para o hospital. As informações são do portal R7.
Segundo Darlena dos Santos, mãe de Ítalo, ela estava dormindo com o menino quando um homem invadiu a residência.
Em entrevista, a mãe do bebê disse que apenas o portão da rua estava trancando e acredita que o suspeito tenha pulado o muro para entrar na casa.
Ela ainda chegou a correr atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Segundo Darlene, o homem era negro, magro, de cabelo curto, 1,75 metros e vestia uma camisa amarela, com tecido que lembra ao de camisas de times de futebol.
Darlene disse que não imagina quem "tenha feito isso".
Os depoimentos dos parentes e vizinhos foram colhidos na unidade policial. As perícias já foram realizadas.
O caso esta sendo investigado pela 29ª DP (Madureira), Rio de Janeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar