
Um jovem de 17 anos foi chicoteado por seguranças de um supermercado no Jardim Selma, bairro localizado na zona sul de São Paulo. A tortura foi registrada em vídeo, que circulou nas redes sociais e causou revolta nos internautas.
As imagens mostram a vítima dizendo que furtou um chocolate na loja, motivo pelo qual é torturada. A agressão é tão violenta que o menino chega a se desequilibrar. Nu em uma sala pequena, o jovem é proibido de usar as mãos para se proteger.
“Não coloca a mão!”, ordena um dos seguranças e o outro desfere a chibatada. Em seguida, ameaça a vítima. “Tô fazendo isso, simplesmente pra não atrasar o seu lado, pra não ter que te matar (sic)”.
O ato de tortura será investigado pela Polícia Civil de São Paulo, um inquérito foi aberto nesta sgunda-feira (2) no 80º DP da Vila Joaniza.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar