plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Celular revela intimidade de Daniel com Allana Brittes meses antes do assassinato

O caso envolvendo a morte do jogador Daniel Corrêa poderá ganhar novos rumos dentro das investigações tudo em razão do celular do atleta em que aparecem fotos de Allana Brittes, filha de Edison Brittes, principal autor da morte do jovem, que ocorreu em ou

Imagem ilustrativa da notícia Celular revela intimidade de Daniel com Allana Brittes meses antes do assassinato camera As investigações tomaram novos rumos após o aparecimento das imagens | Reprodução / Facebook

O caso envolvendo a morte do jogador Daniel Corrêa poderá ganhar novos rumos dentro das investigações tudo em razão do celular do atleta em que aparecem fotos de Allana Brittes, filha de Edison Brittes, principal autor da morte do jovem, que ocorreu em outubro do ano passado.

Apesar das declarações de Allana, de que não chegou a conviver com Daniel, conforme entrevista concedida ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, a tia de Daniel, Regina Côrrea confirmou que Allana tinha contato com ele.

Regina informou em um programa que Daniel tinha fotos e vídeos com Allana, em 2017. Em uma das imagens aparecem os dois se abraçando em um elevador ao lado de amigos.

Atualmente, Allana é uma das pessoas que responde o processo em liberdade, pois outras cinco estão presas após decisão da Justiça do estado do Paraná.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias