plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
98% DO CORPO QUEIMADO

Jovem morre após explosão de churrasqueira

Uma jovem de 22 anos morreu nesta segunda (16) devido a queimaduras provocadas pela explosão de uma churrasqueira. De acordo com o delegado que investiga o caso, o acidente teria ocorrido de sábado (14) para domingo (15), na casa em que ela morava com

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre após explosão de churrasqueira camera Reprodução

Uma jovem de 22 anos morreu nesta segunda (16) devido a queimaduras provocadas pela explosão de uma churrasqueira. De acordo com o delegado que investiga o caso, o acidente teria ocorrido de sábado (14) para domingo (15), na casa em que ela morava com o marido, Welinton Planki, 32, na cidade de Vera Cruz, que dista 421 quilômetros de São Paulo.

Natali Planki teria utilizado álcool para a acender a churrasqueira, quando as chamas fugiram do controle. Segundo testemunhas ouvidas, o marido tentou socorrê-la, mas não conseguiu. O casal foi levado de carro por um amigo para o Hospital das Clínicas e de lá foi encaminhado para a Santa Casa. Nem a polícia, ambulância ou bombeiros foram acionados. A moça teve 98% do seu corpo queimado- o marido, 38%.

A polícia continua a ouvir testemunhas e tem como mais provável a hipótese de um acidente. A Santa Casa foi procurada no intuito de buscar mais informações sobre estado de Planki, no entanto, devido a uma política do hospital, informações sobre os pacientes não são repassadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias