Uma jovem de 22 anos morreu nesta segunda (16) devido a queimaduras provocadas pela explosão de uma churrasqueira. De acordo com o delegado que investiga o caso, o acidente teria ocorrido de sábado (14) para domingo (15), na casa em que ela morava com o marido, Welinton Planki, 32, na cidade de Vera Cruz, que dista 421 quilômetros de São Paulo.

Natali Planki teria utilizado álcool para a acender a churrasqueira, quando as chamas fugiram do controle. Segundo testemunhas ouvidas, o marido tentou socorrê-la, mas não conseguiu. O casal foi levado de carro por um amigo para o Hospital das Clínicas e de lá foi encaminhado para a Santa Casa. Nem a polícia, ambulância ou bombeiros foram acionados. A moça teve 98% do seu corpo queimado- o marido, 38%.

A polícia continua a ouvir testemunhas e tem como mais provável a hipótese de um acidente. A Santa Casa foi procurada no intuito de buscar mais informações sobre estado de Planki, no entanto, devido a uma política do hospital, informações sobre os pacientes não são repassadas.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS