Um tenente da Polícia Militar identificado como Felipe Atanázio, de 24 anos, foi morto após tentar socorrer vítimas de um acidente de trânsito no interior de São Paulo. De acordo com as informações da Record TV, quatro militares voltavam de um curso na capital paulista a caminho de Bauru quando tudo aconteceu.

Eles resolveram parar em um posto de gasolina para ajudar as vítimas do acidente. Quando o tenente tentou fazer o atendimento as vítimas, foi atingido por dois tiros pelo motorista de um dos veículos envolvidos no acidente.

Depois, iniciou uma troca de tiros e outros dois PMs também foram baleados. O motorista do carro com os atiradores acabaram mortos. Já os policiais feridos foram encaminhados para um hospital da região e não correm risco de morte.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que o acidente de trânsito envolveu dois carros, dirigidos por um homem e uma idosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar