plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME ENCOMENDADO

'Barbie do Tráfico' foi morta a mando de cunhado de traficante 

As investigações sobre o assassinato da garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinho, também conhecida como "Barbie do Tráfico", apontam que o mandante do crime foi o traficante Marcelo Frederico Laborda Júnior, o "Marcelinho do Centro", que é cunhad

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia 'Barbie do Tráfico' foi morta a mando de cunhado de traficante  camera Reprodução

As investigações sobre o assassinato da garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinho, também conhecida como "Barbie do Tráfico", apontam que o mandante do crime foi o traficante Marcelo Frederico Laborda Júnior, o "Marcelinho do Centro", que é cunhado do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o "Zé Roberto da Compensa", um dos fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN).

A informação foi divulgada pelo delegado que investiga o caso, Marcelo Martins, durante a apresentação de Matheus Rogério Machado Castro, apontado como autor do crime. Ele foi apresentado na última quarta-feira (25), na sede do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus.

O Delegado ainda informou que a vítima fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ela atuava com o tráfico de entorpecentes em uma área de domínio da FDN. De acordo com as investigações, a Barbie estaria entregando membros da FDN para a facção rival.

(Com informações de A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias