O dono da Rede de Lojas Havan, Luciano Hang, também conhecido como o Velinho da Havan, afirmou por meio de vídeo, postado na última terça-feira (01), que vai pagar os advogados para defender o cidadão que criticou o deputado federal do PT José Guimarães.

Em 2005, no início do escândalo do mensalão, o assessor de Guimarães, foi preso em flagrante no aeroporto de Congonhas com uma mala de dinheiro contendo R$ 200 mil e mais US$ 100 mil na cueca.

O petista registrou ocorrência na sede da Polícia Federal, no Aeroporto de Brasília, após o voo que vinha de Fortaleza pousar na capital federal. 

O rapaz fez um vídeo enquanto falava mal do deputado proferindo várias acusações. Ele se dirige ao parlamentar com frases como: "É o Zé Guimarães, do PT, que roubou o Brasil inteiro. Mandou dinheiro para Cuba, para a Venezuela, apareceu na televisão com dinheiro na cueca. Se defenda, deputado, diga aí! Cadê o dinheiro que estava na cueca? Se defenda! É contigo mesmo, deputado, que eu estou falando. Cadê? Não vai se defender, não? O senhor não tem vergonha de roubar o Brasil, não?", disse o homem sentado ao lado do deputado.

CONFIRA O VÍDEO!

O deputado afirmou que irá processar Gilberto Alves, autor do vídeo. Foi então que Luciano Hang se pronunciou e afirmou que custeará todos os gastos com a defesa de Gilberto.

ASSISTA!

Com cueca cheia de dólares, o empresário faz paródia com o ocorrido com o assessor do deputado Foto: (Reprodução)

MAIS ACESSADAS