plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRIMINOSOS AINDA FILMARAM ATO

Mulher passa mal em rua e sofre estupro coletivo

Uma mulher de 31 anos foi vítima de um estupro coletivo, na madrugada da última quinta-feira (17), no Centro da cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A violência sexual foi cometida após a mulher tomar um remédio e ingerir bebida alcoólica, faz

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher passa mal em rua e sofre estupro coletivo camera Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi vítima de um estupro coletivo, na madrugada da última quinta-feira (17), no Centro da cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A violência sexual foi cometida após a mulher tomar um remédio e ingerir bebida alcoólica, fazendo com que ela passasse mal. Os três abusadores foram detidos momentos após o crime.

De acordo com informações do portal Extra, a vítima - que teve o nome preservado - a vítima caminhava pela avenida Getúlio de Moura e começou a passar mal após misturar uma medicação com bebida alcoólica.

Um idosos de 61 anos abordou a vítima e disse que iria cuidar dela. Ele a levou para uma casa e chamou outros dois homens. Os três se aproveitaram da fragilidade da mulher e a estupraram durante cinco horas. O crime foi cometido na madrugada.

Pela manhã, a mulher foi libertada pelos abusadores e socorrida por populares. Ela foi atendida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e depois foi até à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti prestar depoimento. A vítima indicou a residência, e os criminosos foram detidos no local.

Segundo delegada Ana Carla Moura, titular da Deam de São João, inicialmente o trio negou o crime. Depois, os homens admitiram o sexo, mas afirmaram que o ato foi consentido. No entanto, mesmo que a relação tivesse sido consentida a vítima estava vulnerável por ter consumido medicamentos e bebida alcoólica.

No local do crime, os agentes recolheram imagens de câmeras de segurança para a identificação dos suspeitos. Uma testemunha já prestou depoimento.

“Eles não poderiam ter feito o que fizeram com a vítima. Não bastasse ter abusado sexualmente dela, eles ainda fotografaram. Em um dos celulares dos suspeitos, encontramos uma foto do ato. Em um outro aparelho, notamos que eles apagaram as fotos e vídeos”, afirmou a delegada Ana Carla, em entrevista ao portal Extra.

“A mulher tem liberdade para andar onde quiser, na hora quiser, beber e fazer o que quiser de sua vida. O que não pode acontecer são brutalidades como essa. Eles se aproveitaram da situação da mulher. O que fizeram foi uma tremenda covardia. Foram três homens contra uma mulher”, completou Ana Carla.

A vítima foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito que constatou o estupro. Os homens foram presos em flagrantes e indiciados por estupro de vulnerável e por produzir conteúdo de sexo sem autorização do participante (no caso a vítima do estupro).

O trio está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!