
Um homem explodiu o quintal da própria casa ao tentar matar baratas, na última sexta-feira (18), em Enéas Marques, Paraná.
As informações são do site Metrópoles.
Segundo a reportagem, César Schmidt usou veneno em spray para tentar conter a praga, que saía de uma fossa. Quando o produto acabou, e o problema não foi resolvido, ele tentou usar gasolina e fogo.
Porém, a gasolina possui uma energia potencial maior que diversos explosivos conhecidos e, quando reagiu com o fogo, provocou uma explosão que revirou a terra e estragou o gramado do quintal.
Felizmente, nem César nem seus dois cachorros que aparecem no vídeo se machucaram. As baratas não sobreviveram.
Assista:
Veja mais:
Babá é presa após ser filmada chutando gêmeos de cinco meses
Câmera de casa filma fantasma de garoto correndo durante madrugada; veja vídeo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar