Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso ontem (23) após torturar a própria filha de 3 anos com uma colher quente. O crime aconteceu no início de outubro. Ele também é acusado de cárcere privado.
Durante a apresentação na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a delegada Joyce Coelho informou que o homem estava sozinho em casa com a criança de 3 anos e com as irmãs de 1 e 4 anos.
Em depoimento, ele afirmou que a criança foi queimada como punição por desobedecê-lo. Segundo ele, estava sem paciência, esquentou uma colher e então começou a queimar as mãos, pés e barriga da menina.
Vizinhos ouviram os gritos da criança e relataram tudo para a mãe, que ao chegar do trabalho se desesperou e tentou socorrer a filha, mas foi impedida pelo marido, que ainda manteve a família em cárcere privado por três dias.
A mulher aproveitou que o acusado saiu de casa e levou a criança para um hospital. No local, os médicos acionaram a polícia.
O acusado vai responder pelos crimes de tortura e cárcere privado.
A tortura aconteceu na casa onde eles moravam no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar