plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CASTIGO

Criança morre por desnutrição após ser obrigada pelos pais a fazer jejum

Qual o limite que darias aos teus filhos?! Até onde vai escolher um castigo ao ponto de fazer uma criança se arrepender por atos ditos errados?! Moradores de Ubatuba, interior de São Paulo, estão chocados. Uma menina de 11 anos morreu após ser coloca de c

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança morre por desnutrição após ser obrigada pelos pais a fazer jejum camera REPRODUÇÃO

Qual o limite que darias aos teus filhos?! Até onde vai escolher um castigo ao ponto de fazer uma criança se arrepender por atos ditos errados?! Moradores de Ubatuba, interior de São Paulo, estão chocados. Uma menina de 11 anos morreu após ser coloca de castigo pela mãe e o padastro por dois dias. O castigo escolhido? Jejum.

De acordo com informações da Políci civil que investiga o caso, a criança ainda chegou a pedir para ser alimentada por estar se sentindo fraca, mas teve o pedido negado pela mãe. Ainda de acordo com o depoimento da genitora, ela mandava a menina ingerir água, caso sentisse fome.

Presos na última sexta-feira (25), a mulher e o padastro se mostraram frios diante do delegado. Ela, confessou o crime, mas comentou estar arrependida, já ele optou por execer o silêncio o tempo todo.

Ricardo Mamede, o delegado que investiga o caso, comentou que quando as crianças os desrespeitavam, ambos aplicavam castigos de jejum. Começavam com apenas duas refeições por dia, depois apenas uma, até chegar nessa vez que durou dias.

O casal passaria por uma audiência de custódia no início da tarde deste sábado (26). O irmão da vítima também sofria os maus tratos e foi encaminhado a um abrigo da cidade. Ele tem 8 anos de idade. O corpo da crinaça foi enterrado com muita comoção no cemitério de Pindamonhangaba na manhã deste sábado. O casal responderá por tortura com morte, cárcere privado e abandono intelectual.

ENTENDA O CASO

Os suspeitos levaram a menina ao hospital na última quinta-feira (24). Os profissionais acharam a situação estranha e acionaram a polícia. A menina chegou a unidade hospitalar com palidez e desnutrição, segundo os médicos. O casal foi preso em flagrante.

A mãe explicou que realmente mantinha a menina em cárcere privado. Comentou também que ela ficava em um tapete de borracha no apartamento da família, no centro da cidade.

No depoimento, ela comentou que manteve a filha trancada por cinco meses e que era obrigada a jejuar e orar como forma de corrigir e castigar por atos considerados errados, como algumas mentiras.

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias