plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Maria do Rosário é assaltada e tem carro roubado em Porto Alegre

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado na última quinta-feira (14) no centro de Porto Alegre. Bandidos armados renderam o funcionário dela e o levaram junto no assalto, liberando-o em seguida na Zona Leste da capital gaúcha. Tanto a

Imagem ilustrativa da notícia Maria do Rosário é assaltada e tem carro roubado em Porto Alegre camera A petista registrou um Boletim, de ocorrência na Polícia Civil. | (Reprodução)

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado na última quinta-feira (14) no centro de Porto Alegre. Bandidos armados renderam o funcionário dela e o levaram junto no assalto, liberando-o em seguida na Zona Leste da capital gaúcha. Tanto a deputada quanto o funcionário passam bem, informou a jornalista Kelly Matos em tweet compartilhado pela petista.

Segundo o post, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil e, apesar da violência, ela afirmou no post que "renovo minha convicção contra as armas".

"O poder do crime está na violência do fator surpresa e nas armas que usa." "Agradeço à Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Polícia Civil e Brigada Militar, que mais uma vez nos atendem da melhor forma, como o fazem em igual situação a todos os gaúchos e gaúchas. Nosso colega de equipe passa bem. A ele nossa solidariedade. Enfim, obrigada a todos e todas", acrescentou na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias