plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGRESSÕES

Garotas de programa brigam por cliente e uma é obrigada a ficar nua

Uma confusão por causa de cliente resultou em uma briga entre duas garotas de programa. Uma das mulheres foi agredida e torturada pela colega de profissão após sair com o cliente da agressora. O caso ocorreu em Manaus. Um vídeo que circula pela internet m

Imagem ilustrativa da notícia Garotas de programa brigam por cliente e uma é obrigada a ficar nua camera Reprodução

Uma confusão por causa de cliente resultou em uma briga entre duas garotas de programa. Uma das mulheres foi agredida e torturada pela colega de profissão após sair com o cliente da agressora. O caso ocorreu em Manaus.

Um vídeo que circula pela internet mostra o momento em que as duas brigam dentro de um quarto. A agressora usa um pedaço de pau para golpear a vítima. Nas imagens, que o DOL optou por não mostrar em respeito à vítima, é possível ver uma das mulheres mandando a outra tirar a roupa. A vítima fica completamente nua.

De acordo com informações de uma testemunha, que pediu para não ser identificada, as agressões foram registradas em uma casa de massagens onde as duas trabalham como garotas de programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias