O juiz federal Marcelo Bretas voltou a negar, na última segunda-feira (18), um pedido de viagem ao exterior feito pelo ex-presidente Michel Temer.
Bretas rejeitou restituir o passaporte diplomático do ex-presidente e ainda não autorizou a sua viajem para a Espanha, que seria entre os dias 25 de novembro a 1º de dezembro, para participar de dois eventos.
Temer foi preso em duas ocasiões somente esse ano, após pedido de procuradores da Lava Jato do Rio de Janeiro e logo em seguida ele deixou a prisão após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça)
No documento, Bretas afirma que a situação de Temer “não é igual à de um indivíduo em plena liberdade”.
O magistrado disse ainda que a prisão foi substituída por medidas alternativas que incluem a proibição de se ausentar do país sem autorização judicial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar